Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?
Provavelmente você selecionou a opção de FRETE FIXO MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas! Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp (16) 99225-4827
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo (16) 99225-4827
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.
Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: